sábado, 17 de junho de 2017

REUNIÃO DA COMISSÃO ARQUIDIOCESANA DE INICIAÇÃO A VIDA CRISTÃ - 17.06.2017

Em 17 de Junho de 2017, reuniram-se na Casa dos irmãos de Belém, em Boa Esperança - Rio Bonito - RJ, a Irmã Inês, Coodenadora Arquidiocesana da IVIC, Os Coordenadores dos Vicariatos: Niterói, Oceânico, Lagos, Rural, Alcantara, São Gonçalo;  os membros da Comissão CAIVIC, e os membros representantes/coordenadores Vicariais do Batismo, Catecumenato Infantil e Catecumenato Adultos.

Agradecemos ao Padre Fabiano de Carvalho e Silva pela Oração e benção e a todos da Casa pela  bela acolhida, café da manhã e almoço que tivemos. Também comemoramos os aniversariantes
do 1ºsemestre/2017.

Nossa Oração Inicial:

MARIA, NOSSA MÃE INTERCESSORA, PEDIMOS QUE LEVE NOSSA ORAÇÃO A SEU FILHO JESUS:

1- Senhor Jesus, nós te bendizemos porque nos chamaste e nos reuniste aqui, neste ano Mariano, para crescer e amadurecer na Fé e no serviço.

 2- Nós te damos graças pelos discípulos, que se colocam a teu serviço orientando-nos no caminho que leva ao encontro com Deus.

1- Nós te pedimos que abra nosso coração, nossa mente, nossos olhos e nossos ouvidos, para que possamos fazer uma verdadeira experiência do amor e da bondade de Deus, nosso Pai.

2- E que, ao final deste nosso encontro, possamos voltar para nossas casas confiantes e determinados a seguir os teus passos, como fizeram todos os apóstolos, buscando sempre ser testemunhas da Boa Nova, anunciadores do teu Evangelho. Amém!






















Nenhum comentário:

Postar um comentário